Nós atualizamos nossa Políticafutebol ao vivo playPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosfutebol ao vivo playnossa Políticafutebol ao vivo playPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Vítimafutebol ao vivo playviolência quando criança, homemfutebol ao vivo play81 anos realiza listafutebol ao vivo playdesejos para recuperar infância perdida:futebol ao vivo play
Após décadasfutebol ao vivo playsilêncio, Tommy Hagan,futebol ao vivo play81 anos, está determinado a denunciar a violência que sofreufutebol ao vivo playuma casafutebol ao vivo playabrigo na Escócia, onde viveu dos três aos 16 anos.
“Eles me jogavam no chão todas as manhãs e me batiam com cinta por fazer xixi na cama. Depois, eu era arrastado pelas escadas e forçado e ficar dentrofutebol ao vivo playuma banheira com água gelada”, lembra.
Os banhos gelados afetaram seus pulmões, o que o obrigou a passar por tratamento.
Ele e o irmão, Alec, foram levados para a casafutebol ao vivo playabrigofutebol ao vivo playRenfrewshire, na Escócia, após seus pais se separarem.
Em certa ocasião, Alec teve convulsões enquanto apanhava. Ele foi levado para outro lugar, e Tommy nunca mais o viu.
Em parceria com uma organização da Escócia que apoia sobreviventesfutebol ao vivo playabusos como o que sofreu, ele está completando uma listafutebol ao vivo playdesejosfutebol ao vivo playcoisas para fazer antesfutebol ao vivo playmorrer - e que inclui coisas que perdeu na infância:
1. Ver borboletasfutebol ao vivo playum borboletário
2. Fazer algo para ajudar os outros
3. Ver um cisne negro
4. Viajarfutebol ao vivo playavião para Roma
5. Tocar bateria como uma estrelafutebol ao vivo playrock
6. Passearfutebol ao vivo playum barco a vapor
7. Comer batatas fritas e uma torta maravilhosa
Segundo a polícia, as pessoas que agrediram Tommy nos anos 1940 e 1950 já morreram. Ele está buscando compensação pelos anosfutebol ao vivo playviolência.