Nós atualizamos nossa Políticapirâmide jogo de azarPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termospirâmide jogo de azarnossa Políticapirâmide jogo de azarPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
A guerrapirâmide jogo de azarpropaganda por trás do reaparecimentopirâmide jogo de azarmenino sírio símbolopirâmide jogo de azarconflito:pirâmide jogo de azar
Você se lembra do menino que se tornou símbolo da guerra na Síria?
Omran foi retiradopirâmide jogo de azarescombrospirâmide jogo de azarAleppo após forte bombardeio.
A imagem, que correu o mundo, ilustrou o sofrimento da população civil diante da guerra.
Muitos acusaram os governos sírio e russo pelo bombardeiopirâmide jogo de azaráreas residenciais.
Mas segundo a imprensa estatal síria, o menino foi, na verdade, salvo por forças do governo.
Um novo vídeo mostra que Omran já estaria bem - e mostra também como a guerra civil da Síria também vem sendo disputada no campo da propaganda.
No novo vídeo, o pai dele declara apoio ao presidente Bashar al-Assad e diz que as imagens do filho foram usadas pela oposição e pela imprensa internacional para atacar o líder sírio.
Assad acusou os Capacetes Brancos, o conhecido grupopirâmide jogo de azarvoluntários locais que disse ter resgatado Omran,pirâmide jogo de azarpropaganda enganosa.
O governo sírio e sites pró-Rússia acusam os Capacetes Brancospirâmide jogo de azarservirem interessespirâmide jogo de azargrupos rebeldes.
Um vídeo recente deles,pirâmide jogo de azarque realizam um "desafio do manequim"pirâmide jogo de azarmeio a escombros da guerra, foi distribuído pelas Forças Revolucionárias da Síria, um dos principais grupospirâmide jogo de azaroposição.
Lideranças dos Capacetes Brancos disseram que doispirâmide jogo de azarseus voluntários participaram do vídeo, mas que este não fora sancionado pelo grupo.