O emocionado discurso da meninajogos a dinheiro real9 anos que chamou a atenção do mundo para a tensão racial nos EUA:jogos a dinheiro real

Legenda do vídeo, O discurso da meninajogos a dinheiro real9 anos que chamou a atenção do mundo para tensão racial nos EUA

jogos a dinheiro real Uma menina negrajogos a dinheiro realnove anos roubou a cenajogos a dinheiro realuma assembleia na cidadejogos a dinheiro realCharlotte, no Estado americano da Carolina do Norte, na noitejogos a dinheiro realsegunda-feira.

Zianna Oliphant fez um emocionado discurso durante a sessão, que tinha na plateia a prefeita Jennifer Roberts e o chefe localjogos a dinheiro realpolícia, Kerr Putney.

Sua intervenção ocorreu depoisjogos a dinheiro realum acalorado debate, no qual moradores pediram a renúnciajogos a dinheiro realambos.

A reunião fora convocada para tentar acalmar os ânimosjogos a dinheiro realCharlotte, que foi palcojogos a dinheiro realviolentos protestos depois da mortejogos a dinheiro realum homem negro, Keith Lamont Scott, por um policial negro, na semana passada.

"Somos pessoas negras e não deveríamos ter que sentir este tipojogos a dinheiro realcoisa", declarou a menina, entre lágrimas.

A mãejogos a dinheiro realZianna, Precious, disse que o discurso não tinha sido planejado.

"Tudo o que queremos são direitos iguais. Queremos ser tratados da mesma maneira que outras pessoas", disse Ziannajogos a dinheiro realentrevista à rede NBC no dia seguinte à assembleia.

"Eu estava nervosa e decidi pedir a palavra e dizer às pessoas o que sentia", disse a menina.

O vídeojogos a dinheiro realseu discurso viralizou rapidamente, com celebridades e veículosjogos a dinheiro realimprensa compartilhando o material.

Colin Kaepernick, jogadorjogos a dinheiro realfutebol americano que tem despertado polêmica por protestar contra a violência policial se recusando a levantar durante a execução do hino americano antes dos jogos, compartilhou o vídeo emjogos a dinheiro realconta no Instagram.

"Eu não tenho palavras para descrever o quão doloroso é assistir a isso", escreveu Kaepernick.