Mãe revela mensagensbet sport brdesesperobet sport brfilho que morreubet sport brOrlando:bet sport br
Do banheiro da boate Pulse,bet sport brOrlando, Eddie Justice enviou uma sériebet sport brmensagens parabet sport brmãe, Mina.
No dia seguinte ao ataque, quando o nome dele já constava da listabet sport brmortos, ela compartilhou a última conversa com seu filho.
Na primeira mensagem, ele escreve: "Mamãe, eu te amo". "Estão atirando", diz no torpedo seguinte.
O contador Eddie,bet sport br30 anos, foi um das muitas vítimas do ataque - 50 pessoas morreram, entre elas o atirador Omar Mateen, e outras 53 ficaram feridas. Foi o pior tiroteiobet sport brmassa na história recente dos EUA.
Mina conta que estava dormindo, mas acordou com a mensagem. Ela tentou ligar para o filho e, ao não obter resposta, enviou um SMS. "Você está bem?", perguntou.
Um minuto depois, o rapaz afirmou estar "encurralado no banheiro". Depois, esclareceu que estava na Pulse e pediu que ela chamasse a polícia.
Ao longo dos próximos minutos, Mina enviou uma sériebet sport brmensagens desesperadas ao filho - um dos pedidos era que atendesse ao telefone.
"Ele está vindo. Vou morrer", respondeu ele.
Mina perguntoubet sport brque banheiro Eddie estava, e se alguém estava ferido. "Muitos", disse ele.
A mãe avisou então que a polícia estava lá e pediu ao filho que a avisasse quando visse as forçasbet sport brsegurança. E indagou se o homem estava no banheiro com ele.
"Ele é um terrorista", respondeu Eddie, antesbet sport brenviarbet sport brúltima mensagem: "Sim".