Nós atualizamos nossa Políticabet365 apostarPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosbet365 apostarnossa Políticabet365 apostarPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Covid: dados indicam que ômicron é menos grave, mas alerta permanece:bet365 apostar
bet365 apostar Uma boa notícia: a ondabet365 apostarinfecções pela variante ômicron do coronavírus parece ser mais branda, segundo estudos recentes e preliminares publicados no Reino Unido e na África do Sul.
As evidências iniciais sugerem que menos pessoas infectadas estão precisando ser hospitalizadas na comparação com outras variantes. As estimativas variambet365 apostar30% a 70%bet365 apostarredução na necessidadebet365 apostarhospitalização.
Mas neste vídeo, Adriano Brito conta que isso não significa que podemos deixar os cuidadosbet365 apostarlado: o riscobet365 apostarmorte existe, além da preocupaçãobet365 apostarque um grande númerobet365 apostarinfecções acabe sobrecarregando os hospitais.
Uma má notícia explica esse temor: um estudo sugeriu que o desenrolar da doença entre os poucos pacientes que foram hospitalizados com a ômicron foi o mesmo do que entre os pacientes infectados por outras variantes.
Ou seja, um volume gigantebet365 apostarinfecções pode resultarbet365 apostarmuitas mortes.
No Reino Unido, maisbet365 apostar100 mil casos da covid-19 foram registradosbet365 apostarum único dia pela primeira vez.
Confira no vídeo.