3 críticas do Brasil a relatório da ONU crucial para conferência sobre mudanças climáticas:bullsbet partners login

Legenda do vídeo, 3 críticas do Brasil a relatório da ONU crucial para conferência sobre mudanças climáticas

Em mensagens ao principal órgão mundial responsável por orientar o combate às mudanças climáticas, o Brasil se opôs a recomendações para reduzir o consumobullsbet partners logincarne no mundo, defendeu a produçãobullsbet partners loginbiocombustíveis e rebateu críticas à política ambiental do governo Jair Bolsonaro, principalmente no que se refere ao desmatamento.

Os debates foram travados durante a elaboração do sexto relatóriobullsbet partners loginavaliação do IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas), que será um dos documentosbullsbet partners loginreferência na COP26, conferência das Nações Unidas sobre mudanças climáticas que começa no dia 31bullsbet partners loginoutubrobullsbet partners loginGlasgow, na Escócia.

A BBC teve acesso exclusivo a maisbullsbet partners login32 mil comentários e críticas que governos, empresas e outras instituições fizeram ao relatório do IPCC, o principal órgão global responsável por organizar o conhecimento científico sobre as mudanças do clima e orientar as ações para combatê-las.

Neste vídeo, nosso repórter João Fellet conta quais foram as críticas brasileiras ao relatório elaborado por cientistas.

Confira.

Reportagembullsbet partners logintexto: http://vesser.net/geral-...