'Quero decidir morrer enquanto posso': a luta pelo direito à morte assistida na Inglaterra:sacar bonus vaidebet
sacar bonus vaidebet David Peace tem a doença do neurônio motor, uma condição terminal que afeta seu cérebro e sistema nervososacar bonus vaidebetforma gradual.
Sabendo dasacar bonus vaidebetmorte iminente, ele quer viajar até uma clínica na Suíça para dar fim àsacar bonus vaidebetvida por conta própria quando tudo ficar insuportável, enquanto ainda tem controle sobre suas competências mentais.
"Tenho duas opções. Uma é enfrentar uma paralisia gradual, impossívelsacar bonus vaidebetparar, que me afeta por inteiro. A outra é viajar para a Suíça e saber que meu coração vai pararsacar bonus vaidebetbater enquanto estiver inconsciente", diz ele.
David é uma das pessoas que reivindicam uma atualização nas leis da Inglaterra e do Paíssacar bonus vaidebetGales para permitir que pessoas com doenças terminais tenham direito a uma morte assistida. Esse projeto terá uma segunda chance na Câmara dos Lordessacar bonus vaidebetagosto.
Mas pessoas contrárias à ideia dizem que deveria existir um foco maiorsacar bonus vaidebetajudar pessoas com doençassacar bonus vaidebetlongo prazo a viverem vidas mais confortáveis,sacar bonus vaidebetvezsacar bonus vaidebetajudá-las a morrer.