'Pensavam que éramos canibais': a jornadaestratégia para ganhar no jogo da roletador dos Hmong, refugiados da Guiana Francesa:estratégia para ganhar no jogo da roleta

Legenda do vídeo, A jornadaestratégia para ganhar no jogo da roletador e preconceito dos Hmong, refugiados da Guiana Francesa

estratégia para ganhar no jogo da roleta Após a Guerra do Vietnã, a França levou um pequeno grupoestratégia para ganhar no jogo da roleta45 refugiados Hmong do Laos para a Guiana Francesa, seu território na América Latina.

Os Hmong eram perseguidos pelos comunistas que comandavam o Laos porque eram aliadosestratégia para ganhar no jogo da roletalonga data dos franceses – que haviam dominado o território por décadas – e tinham lutado ao lado das forças dos Estados Unidos na guerra.

Quarenta anos depois, a Guiana Francesa hoje dependeestratégia para ganhar no jogo da roletagrande maioria da comida que esses refugiados e seus descendentes produzemestratégia para ganhar no jogo da roletasuas fazendas cravadas na selva Amazônica.

Apresentados como exemploestratégia para ganhar no jogo da roletauma históriaestratégia para ganhar no jogo da roletaimigraçãoestratégia para ganhar no jogo da roletasucesso, os Hmong têm uma trajetóriaestratégia para ganhar no jogo da roletamuita dor, preconceito e muito trabalho que ajuda a explicar os alicerces da sociedade guianesa. Confira neste vídeo.