Por que os microveículos vêm ganhando popularidade ao redor do mundo.:no funciona bwin
no funciona bwin Bicicletas e patinetes movidos a energia elétrica vêm ganhando popularidadeno funciona bwinvárias cidades do mundo.
Em Los Angeles, nos Estados Unidos, o Urb-E é uma mistura dos dois.
Alguns acham que eles poderiam até substituir os carros para viagens curtas,no funciona bwinaté 8 km.
Essa é a distânciano funciona bwin60% dos deslocamentos nos Estados Unidos.
"O meu Urb-E deixou minha vida muito mais cômodano funciona bwinrelação ao tempo que deixono funciona bwingastar indono funciona bwincasa à faculdade; agora, gasto a metade do tempo. Também não fico suada debaixo do sol escaldante e é super conveniente para mim aonde quer que eu vá", diz Arielle Smith, estudante da Universidade do Sul da Califórnia.
Arielle tem seu próprio Urb-E.
Mas também é possível alugá-los no campus por uma taxa mensal.
"Faz parte da mudança do modono funciona bwinque nos deslocamos. Não acho que estamos vivendo uma moda; acho que o microtransporte veio para ficar", diz Peter Lee, fundador do Urb-E.
"Queremos dar às pessoas a opçãono funciona bwinter um meiono funciona bwintransporte adequado para as distâncias que estão percorrendo. Por exemplo, o carro é perfeito para distânciasno funciona bwin16 a 32 km".
"O mesmo se aplica ao ônibus. Mas se você vai percorrer 5, 8 km ou menos do que 1 km, um veículo elétrico pessoal como o Urb-E é uma ótima alternativa", conclui.
Mas nem todos são fãs incondicionais dos patinetes elétricos.
As autoridades municipais têm demonstrado preocupação sobre a segurança deles e sobre onde são depositados pelos usuários ao fim da viagem.
Algumas cidades nos EUA restringiram ou até proibiram seu uso.
Mas para os fãs, os microveículos são parteno funciona bwinuma visãono funciona bwinmobilidade urbana onde o carro não é mais rei.