Russas reagem a vídeo gravado por brasileiros na Copa: 'Recebemosvasco e pixbet valoresbraços abertos e fazem isso':vasco e pixbet valores
vasco e pixbet valores As reações a um vídeo que mostra um grupovasco e pixbet valorestorcedores brasileiros vasco e pixbet valores expondo uma mulher russa a constrangimentos extrapolaram redes sociais e sitesvasco e pixbet valoresnotícias brasileiros e já aparecemvasco e pixbet valoresblogs e na imprensa russa.
Enquanto o assunto ganha relevância entre os moradoresvasco e pixbet valoresMoscou, a BBC News Brasil foi até a rua Nickolskaya, onde o vídeo original teria sido gravado, e perguntou a mulheres russasvasco e pixbet valoresdiferentes idades qual seriavasco e pixbet valoresreação se estivessem na pele da mulher retratada, mas soubessem o que estava sendo dito.
"Essas pessoas vêm para o nosso país, nossa cidade, para aproveitar o evento na Rússia. Nós estamos recebendo todosvasco e pixbet valoresbraços abertos e felizes por tê-los aqui, mas eles fizeram algo péssimo", afirma uma das entrevistadas.
"Ela (a vítima) não sabia o que a música queria dizer. Tornou-se refém da situação", lamentou outra das russas.
As mulheres consultadas também mandam um recado aos brasileiros – especialmente à minoria que ainda endossa o comportamento dos homens que gravaram o filme que se tornou viral nesta Copa do Mundo.
Elas dizem coisas como “É uma situação bem desagradável. É triste a moça estar sorrindo e dançando sem saber do que se tratava", "Não repitam isso" e "Eu recomendaria que eles tivessem mais respeito, para começovasco e pixbet valoresconversa".
Uma petição foi recém-criada por uma cidadã russa e acumula quase duas mil assinaturasvasco e pixbet valoresmenosvasco e pixbet valores24 horas.
No texto, ela pede que os brasileiros presentes no vídeo “peçam desculpas públicas tanto à moça quanto a todos os cidadãos russos por seu machismo, desrespeito às leis da Federação Russa, desrespeito aos cidadãos russos, insultos e humilhação da honra e dignidade”.
A petição também exige que os homens envolvidos no vídeo sejam levados à Justiça russa.
Reportagemvasco e pixbet valoresRicardo Senra