Nós atualizamos nossa Políticabônus b2xbetPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosbônus b2xbetnossa Políticabônus b2xbetPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Como os camundongos conseguem se espremer para passar por frestas minúsculas:bônus b2xbet
Há pessoas que não podem ver um camundongo. Sentem medo, nojo, repulsa.
Mas esses animais também podem despertar um sentimento mais positivobônus b2xbetquem os observa mais atentamente: admiração.
Já percebeu como esses pequenos roedores conseguem passar por buracos minúsculos?
Essa habilidade incrível se deve a algumas característicasbônus b2xbetsua anatomia.
Um segredo está nos bigodesbônus b2xbetseu focinho. É por meio deles que os camundongos exploram o que está àbônus b2xbetvolta.
Para se ter uma ideia da importância disso parabônus b2xbetpercepção do mundo, é preciso olhar dentrobônus b2xbetseu cérebro.
A parte deste órgão no camundongo dedicada a receber sinais dos bigodes é maior do que a parte que recebe sinais das quatro patas.
A BBC fez um experimento que demonstra bem isso.
De um lado, um camundongo. Do outro, comida. Entre eles, um buracobônus b2xbetapenas 1 cm.
Primeiro, o animal explora a abertura com os bigodes, o que faz sentido se a parte do corpo que vai à frentebônus b2xbettudo é seu focinho.
Depois quebônus b2xbetcabeça - a maior partebônus b2xbetsua anatomia - atravessa o buraco, ele espreme seu corpo e passa por completo sem problemas.
Mas o que explica tanta flexibilidade?
Aí está um segundo segredo do camundongo, revelado por uma máquinabônus b2xbetraio-X.
As imagens mostram que há um espaço na conexão entre vértebras que permite que ele se dobre para passar por espaços estreitos.
É assim que esse roedor consegue entrar nos lugares por debaixo da porta, por meiobônus b2xbetcanos ou até mesmo pela privada.