'Estou flutuando', diz mulher após retiradanovibet usatumornovibet usaquase 20 kg da barriga:novibet usa
Médicos tiveramnovibet usacorrer contra o tempo para salvar a vidanovibet usauma paciente que tinha um enorme tumor emnovibet usabarriga.
O prognósticonovibet usaJasmine Harkness,novibet usa74 anos, era preocupante: se o câncer que crescia na região do seu abdômen e afetava seu estômago e fígado não fosse removido, ela morrerianovibet usaum mês.
Jasmine passou por uma operação no hospital Rainha Elisabeth,novibet usaBirmingham, no Reino Unido, como mostra o programa "Surgeons: At the Edge of Life" ("Cirurgiões: No Limiar da Vida",novibet usatradução livre), do canal BBC Two.
“Eu pensei: como uma pessoa pode ter algo assim?”, disse a paciente sobrenovibet usacondição.
Ela notou um inchaço na região do estômago há cinco meses e, desde então, emagreceu muito rapidamente.
“Você se olha no espelho e consegue ver os ossos das maçãs do rosto e outras coisas assim. Você não imagina que, ao longonovibet usapoucos meses, alguém pode perder tanto peso assim.”
Jasmine tinha um sarcoma, um tiponovibet usatumor que se manifesta no tecido conjuntivo, especialmente nos ossos, cartilagens e músculos, podendo se estender a outros tecidos por meio da corrente sanguínea.
Os médicos ficaram impressionados com o tamanho do tumor, que pesava 19,5 kg, um terço do peso atualnovibet usaJasmine e o mesmonovibet usauma criança pequena.
Os cirurgiões previam que a cirurgia seria “bastante difícil”. Seria necessário remover o tumor por inteiro,novibet usauma vez só.
O procedimento é tão arriscado que os médicos disseram que não teriam tentado fazê-lo cinco anos atrás.
A operaçãonovibet usaJasmine acabou sendo um sucesso. Ela disse estar aliviada.
“É como um milagre eu ter recebido uma nova chance. Acabaram com a minha preocupação. Sinto como se pudesse flutuar.”