Nós atualizamos nossa Políticaflamengo e talleres palpitePrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosflamengo e talleres palpitenossa Políticaflamengo e talleres palpitePrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Google premiará start-up que colocar sonda na Lua; empresa indiana estáflamengo e talleres palpiteolho:flamengo e talleres palpite
flamengo e talleres palpite Cinco empresas estão competindo para colocar uma sonda na Lua.
"Uma particularidade sobre nós é que não tínhamos nenhuma experiênciaflamengo e talleres palpitemissões deste tipo", diz Rahul Narayan, cofundador da Team Indus.
"A primeira coisa que fiz depois que fomos selecionados foi entrar no Google e digitar: "Como você pousa na Lua?", brinca.
A start-up indiana Team Indus estáflamengo e talleres palpiteolho no prêmio Google Lunar XPRIZEflamengo e talleres palpiteUS$ 30 milhões (R$ 95 milhões).
Para ganhá-lo, temflamengo e talleres palpiteser a primeira a pousar uma nave espacial na Lua e fazer um robô percorrer 500m na superfície, transmitindo imagens e vídeosflamengo e talleres palpitealta definição à Terra.
A Team Indus está enviando uma pequena sonda chamada ECA, que pesa apenas 6,5 kg.
Ela será levada ao espaço por um foguete do governo indiano.
"A Team Indus é revolucionária na forma como atua. O objetivo é, por si só, desafiador, já que teremosflamengo e talleres palpitetentar pousar alguma coisa na Lua e fazer isso inteiramente daqui da Índia", assinala Narayan.
"E como um subproduto, o que fazemos é economicamente mais viável", conclui.