Nós atualizamos nossa Políticaeaport betPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termoseaport betnossa Políticaeaport betPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
George Michael mostra lado cômicoeaport betprograma da BBC:eaport bet
Em 2011, o cantor George Michael, que morreu no domingoeaport betparada cardíaca emeaport betcasa na Inglaterra, participoueaport betum programaeaport betTV onde mostrou seus dons para comédia.
Ele apareceeaport betum carro ao lado do apresentador britânico James Corden, como parteeaport betum especial da BBC para o Comic Relief, uma campanha beneficente que levanta fundos para o combate à fome e à pobreza e outras causas.
"Por que não posso aparecer no Comic Relief?", pergunta Michael a Corden, que está a caminhoeaport betuma reunião na BBC para discutir o programa.
"Por que você é uma piada, George. É constrangedor", responde Corden. "O Comic Relief é para ajudar gente como você", diz ele,eaport betuma referência aos problemaseaport betMichael na Justiça ligados ao consumoeaport betdrogas.
O cantor tinha sido condenadoeaport bet2010 a uma penaeaport bet8 semanaseaport betprisão por dirigir sob efeitoeaport betdrogas; ele passou quatro semanas na prisão e ficou proibidoeaport betdirigir por cinco anos.
O vídeo foi bastante compartilhado após a morteeaport betMichael, entre outras razões por ser a primeira vezeaport betque Corden fez uma entrevista nesse formato, com um convidado famoso cantando músicas junto com ele.
O formato, batizadoeaport betCarpool Karaoke, virou uma das principais atrações do 'The Late Late Show with James Corden', um dos mais conhecidos talk-shows da TV americana.
Entre os participantes recentes, estiveram Elton John, Madonna, Lady Gaga, Stevie Wonder e Michele Obama.