Cientistas trabalhamcomo sacar o dinheiro do betanodrone militar ‘de ficção científica’, cultivadocomo sacar o dinheiro do betanolaboratório:como sacar o dinheiro do betano
Parece uma ideiacomo sacar o dinheiro do betanofilmecomo sacar o dinheiro do betanoficção científica, mas pesquisadores e engenheiros britânicos estão usando seu tempo e dinheiro para provar que é possível "cultivar" drones militares.
Aviões militares americanos na ativa já usam partes feitas com impressoras 3D. Agora, os cientistas estão usando a mesma tecnologia para construir drones.
Mas a inovação, que está sendo desenvolvida pelo professor Lee Cronin, na Universidadecomo sacar o dinheiro do betanoGlasgow, leva a impressãocomo sacar o dinheiro do betano3D a outro patamar.
Uma impressora 3D consegue fazer as partescomo sacar o dinheiro do betanouma máquina, mas o chamado "chemputer" (misturacomo sacar o dinheiro do betanoquímica e computadorcomo sacar o dinheiro do betanoinglês) acelera as reações químicascomo sacar o dinheiro do betanonível molecular.
Isso significa que construir uma aeronave não tripulada desde o início pode levar semanas, e não meses.
Cronin admite que produzir até aviões pequenos atravéscomo sacar o dinheiro do betanoprocessos químicos "pode ser muito desafiador".
Mas afirma que desenvolver uma máquinacomo sacar o dinheiro do betanosíntese digital autônoma tornará possível montar "objetos complexos com assistência humana mínima"como sacar o dinheiro do betanoalgum momento no futuro.