Nós atualizamos nossa Políticafaz o bet aí não pagaPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosfaz o bet aí não paganossa Políticafaz o bet aí não pagaPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
China desenvolve submarino capazfaz o bet aí não pagadescer a 11 kmfaz o bet aí não pagaprofundidade:faz o bet aí não paga
A China está desenvolvendo submarinos capazesfaz o bet aí não pagadescer a 11 mil metrosfaz o bet aí não pagaprofundidade e atingir o local mais fundo do planeta – a fossa das Marianas, no Pacífico.
O projeto é partefaz o bet aí não pagaum esforço chinêsfaz o bet aí não pagadesenvolvimentofaz o bet aí não pagarecursos tecnológicosfaz o bet aí não pagaponta voltados para a exploração científica. Outro exemplo dessa política é o radiotelescópio colossal construído na China que ficará prontofaz o bet aí não pagasetembro.
Mas tecnologia do submarino está gerando críticas devido ao fatofaz o bet aí não pagaPequim estarfaz o bet aí não pagadisputa territorialfaz o bet aí não pagailhas e mares com diversas nações. Ela é vista como um esforçofaz o bet aí não pagaobtençãofaz o bet aí não pagasupremacia marítima na região.
Veja o vídeo e conheça o projeto.