Bolsonaro é criticado por fazer campanhapixbet cashoutviagem para funeral da rainha:pixbet cashout
pixbet cashout Em viagem a Londres para o funeral da rainha britânica Elizabeth 2ª, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez discursopixbet cashouttompixbet cashoutcampanha e mencionou vitóriapixbet cashoutprimeiro turno, embora apareça atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas pesquisaspixbet cashoutintençãopixbet cashoutvoto.
"Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno", disse na manhãpixbet cashoutdomingo (18/9) o presidente a apoiadores,pixbet cashoutsacada da residência oficial do embaixador brasileiropixbet cashoutMayfair, Londres.
O presidente iniciou a fala dizendo que se tratapixbet cashoutum momentopixbet cashoutpesar e falandopixbet cashout"profundo respeito pela família da rainha e pelo povo do Reino Unido".
Disse que esse era o "objetivo principal", mas falou nos cercapixbet cashoutquatro minutos restantes sobre contexto político no Brasil e sobrepixbet cashoutplataformapixbet cashoutcampanha.
Bolsonaro chegou acompanhado do pastor Silas Malafaia, da Assembleiapixbet cashoutDeus Vitóriapixbet cashoutCristo, e do padre Paulo Antôniopixbet cashoutAraújo.
A comitiva inclui ainda o filho do presidente e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), e Fabio Wajngarten, ex-secretáriopixbet cashoutcomunicação do governo Bolsonaro e membro da campanhapixbet cashoutBolsonaro à reeleição.
Neste vídeo, nossa repórter Laís Alegretti conta como foi o primeiro dos dois dias da visita a Londres, que também incluiu hostilizaçãopixbet cashoutjornalistas por partes dos apoiadores do presidente e protestos contrários a ele.
Assista e confira.
Reportagempixbet cashouttexto: http://vesser.net/brasil-62946305