O imã que arriscou a vida para continuar rezandoarena aposta esportivamesquita durante terremoto:arena aposta esportiva

Legenda do vídeo, O imã que arriscou a vida para continuar rezandoarena aposta esportivamesquita durante terremoto

Um imã arriscou a vida para continuar rezandoarena aposta esportivauma mesquita durante o terremoto do último domingo na Indonésia.

Um vídeo mostra o exato momentoarena aposta esportivaque a mesquita Musholla As-Syuhada,arena aposta esportivaBali, é atingida pelo tremor. Os fiéis que estavam orando no local começam a correr, mas o imã, identificado como Arafat, apenas apoia umaarena aposta esportivasuas mãos na parede e continua com as preces. Por fim, alguns fiéis acabam voltando.

"Eles ouviram um barulho do teto, como se estivesse desabando, então correram", contou um porta-voz da mesquita à BBC News.

O vídeo viralizou nas redes sociais e rendeu comentários sobre a postura do líder religioso, que colocou a vidaarena aposta esportivarisco ao não abandonar o prédio.

Segundo o porta-voz, o imã permaneceu rezando porque ele acredita que "a vida dele pertence a Deus", e a mesquita era, portanto, "o melhor lugar para ele se abrigar".

O terremoto, que atingiu a ilha vizinhaarena aposta esportivaLombok na noitearena aposta esportivadomingo, matou pelo menos 91 pessoas e deixou centenasarena aposta esportivaferidos. O abalo sísmicoarena aposta esportivamagnitude 6.9 foi registrado a 30 quilômetrosarena aposta esportivaprofundidade. Danificou milharesarena aposta esportivaprédios e provocou cortesarena aposta esportivaenergia. Um alertaarena aposta esportivatsunami chegou a ser emitido, mas foi suspenso algumas horas depois.