O que restou da creche incendiada por vigiacbet.com plataformaMinas Gerais:cbet.com plataforma
Paredes queimadas. Livros e brinquedos reduzidos a cinzas. O forro do teto totalmente derretido.
É com esse cenário que se depara quem entra na crechecbet.com plataformaJanaúba,cbet.com plataformaMinas Gerais, incendiada por um vigia na manhã desta quinta-feira.
Nesta "tragédia sem precedentes", como definiu o prefeito da cidade, cercacbet.com plataforma50 crianças e funcionários foram vítimas. Nove pessoas não resistiram: sete alunos, a professora que tentou resgatá-los e o próprio vigia, Damião Soares dos Santos.
A repórter Júlia Dias Carneiro, da BBC Brasil, teve acesso ao local onde ele entrou, espalhou combustível e começou o incêndio no momentocbet.com plataformaque as crianças,cbet.com plataformabanho tomado, esperavam o almoço.
Batizadocbet.com plataformaGente Inocente, o Centro Municipalcbet.com plataformaEducação Infantil é um berçário maternal que atende a 82 criançascbet.com plataformaaté cinco anoscbet.com plataformaJanaúba, cidadecbet.com plataformacercacbet.com plataforma75 mil moradores no norte mineiro. Fica no bairrocbet.com plataformaBarbosa, uma regiãocbet.com plataformabaixa renda na cidade.
De acordo com testemunhas, o vigia teria até mesmo abraçado algumas crianças com o corpo jácbet.com plataformachamas para fazer com que o fogo se espalhasse mais rápido.
Pelo chão da sala onde ficava a mesa da diretora, a reportagem entrou livros, cadernos, restoscbet.com plataformacolchões ecbet.com plataformaroupas, tudo completamente queimado e destruído.
O cheirocbet.com plataformafumaça ainda era muito forte na tarde desta sexta-feira. Alguns minutos respirando ali já eram suficientes para fazer a garganta arder.
Tiras retorcidas, que pendem do teto, são tudo o que sobrou do forrocbet.com plataformaPVC que separava a sala do telhado, agora à mostra.
Os espaços onde funcionava a secretaria também foram muito afetados. Agora, só há neles brinquedos e livros queimados.